The Original Glenn Miller Orchestra ao vivo no Porto e em Lisboa

The Original Glenn Miller Orchestra, com a direção de Ray McVay, atua no dia 5 de novembro no Coliseu do Porto, pelas 21h30 e no dia 6 no Teatro Tivoli, em Lisboa, pelas 18h00.

The Original Glenn Miller Orchestra é uma das mais populares big bands, com uma tradição e reportório único e de grande qualidade, a orquestra leva a música de Glenn Miller e o melhor som do jazz a todo o mundo. A Original Glenn Miller Orchestra foi criada em 1988, tendo mantido a mesma formação desde então, cinco saxofones, quatro trompetes, quatro trombones e três percussões, um vocalista masculino e outro feminino, que transportam os espectadores para a época em que o swing era rei. O repertório da orquestra tem mais de 200 temas, como os inesquecíveis “In the Mood”, “Moonlight Serenade”, “American Patrol” ou “Chattanooga Choo Choo”.

A melodia emblemática desta orquestra é “Moonlight Serenade”. Glen Miller escreveu este tema para um curso de arranjos musicais, antes de formar a sua orquestra, hoje é das canções mais reproduzidas de toda a história dos Estados Unidos.

A produção é da Euroconcert Suisse Sarl e os bilhetes variam entre os 36 e os 55 euros e estão à venda nos locais habituais.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta