The Killers Atuam No Rock In Rio Dia 29 De Junho

A banda de Las Vegas encerra o penúltimo dia do Festival Rock In Rio Lisboa. Os The Killers vêm apresentar o mais recente álbum Wonderful Wonderful, lançado em setembro de 2017.

Juntamente com os novos temas trazem os sucessos que marcaram os seus 14 anos de carreira, como “Mr. Brightside”, “Somebody Told Me”, “When You Were Young” ou “Human”.

Os The Killers surgiram em Las Vegas, no ano de 2003e são compostos por quatro elementos: o vocalista e teclista Brandon Flowers, o baterista Ronnie Vanucci, o guitarrista Dave Keuning e o baixista Mark Stoermer.

O primeiro álbum, Hot Fuss, foi lançado em 2004 e imortalizou temas como “Mr. Brightside” e “Somebody Told Me,” além do grande hit “All These Things That I’ve Done”. O seu segundo álbum, produzido por Alan Moulder e Flood foi lançado em 2006.

Em 2007, The Killers lançam uma compilação, Sawdust, seguindo-se o seu 3.º álbum, Day & Age, que recebeu excelentes críticas, especialmente ancoradas no primeiro single, “Human”. Em setembro de 2012 lançaram Battle Born, que os conduziu a uma digressão mundial. Em 2013 lançaram um best of com os seus maiores êxitos, intitulado Direct Hits, que também incluía duas novas faixas.

A banda vendeu mais de 25 milhões de álbuns em todo o mundo e mais recentemente, em setembro de 2017, apresentaram o seu quinto trabalho, Wonderful Wonderful.

A 8ª edição do Rock in Rio-Lisboa tem data marcada para 23, 24, 29 e 30 de junho 2018, no Parque da Bela Vista. Para esta edição, a organização já anunciou Bruno Mars como headliner do dia 24 de junho. Para este dia, já se encontram disponíveis os bilhetes diários (pelo valor de 69 euros), assim como os passes para o primeiro fim-de-semana (23 e 24 de junho) a 117 euros.

Os passes para o segundo fim de semana (29 e 30 de junho) do Rock in Rio vão ser colocados à venda a partir de amanhã, por um preço especial de antecipação de 99 euros (depois passam a 117 euros). Encontra-se também à venda na Fnac um voucher que garante a entrada no festival num dia à escolha e, ainda, uma mochila pop art exclusiva dedicada ao Pop District – o novo hotspot da Cidade do Rock.

Deixar uma resposta