The Cult A 7 De Julho No NOS Alive

The Cult juntam-se ao cartaz do festival NOS Alive. A banda britânica atua no Palco NOS, dia 7 de julho. A organização já anunciou que o passe de 3 dias e os bilhetes para dia 8 de julho já esgotaram.

Tiago Bettencourt é o primeiro artista nacional a ser confirmado. Sobe ao palco NOS dia 7 de julho. Benjamin Booker, Floating Points, Bonobo e Local Natives são os outros nomes que se juntaram recentemente ao cartaz.

O rock dos The Cult vai soar no dia 7 de julho. A banda do Yorkshire, liderada por Ian Astbury e Billy Duffy, que já conta com mais de 30 anos de carreira vem apresentar Hidden City, o 10.º álbum de originais. O disco encerra a trilogia que teve como antecessores Born Into This, editado em 2007, e Choice of Weapon de 2012.

Benjamin Booker faz estreia absoluta em Portugal no NOS Alive. O artista vai apresentar Witness, o segundo longa duração, com lançamento agendado para o início de junho. Este é o seu segundo registo de originais, onde enveredou pelo Soul, R&B e Blues, sem, no entanto, se desligar das intensas influências do garage-punk, que marcaram o seu primeiro trabalho. Marca presença dia 8 de julho no Palco Heineken.

No dia 7 de julho, no mesmo palco onde atuam anunciados Foo Fighters e The Kills vai estar o português Tiago Bettencourt. O músico vai percorrer os grandes êxitos da sua carreira, assim como apresentar em primeira mão temas do seu próximo álbum de estúdio. O sexto disco de originais de Tiago Bettencourt, com data de edição agendada para o primeiro semestre do ano, já conta com um single editado: “Se Me Deixasses Ser”.

Diretamente das pistas de dança para o Palco Heineken, Sam Shepherd aka Floating Points, fundador da Eglo Records, leva até ao Nos Alive, dia 8 de julho, o álbum de estreia Elaenia e uma longa lista de bem sucedidos singles e EPs. O DJ e produtor explorou vários estilos entre eles dubstep, eletrónica, deep house, chillout e o jazz. Estilos esses que culminaram neste álbum.

Simon Green aka Bonobo, está confirmado para dia 6 de julho, no Palco Heineken. O músico e produtor apresenta ao vivo num live act, o seu sexto longa duração Migration, editado no passado mês de janeiro. The North Borders antecessor de Migration, editado em 2013, conquistou rapidamente os mais importantes tops, tendo ficado em #1 nas tabelas de música eletrónica no Reino Unido e nos Estados Unidos.

Os norte-americanos Local Natives apresentam, a 7 de julho no Palco Heineken o mais recente longa duração Sunlit Youth. A banda de Silver Lake, liderada por Taylor Rice, alcançou a atenção da crítica, quando se apresentou, em 2009, com o álbum Gorilla Manor.

Artistas já confirmados: Alt-J, Benjamin Booker, Blossoms, Bonobo (Live), Cage The Elephant, Depeche Mode, Floating Points, Foo Fighters, Glass Animals, Imagine Dragons, Kodaline, Local Natives, Parov Stelar, Peaches, Phoenix, Rhye, Royal Blood, Ryan Adams, Savages, Spoon, Tiago Bettencourt, The Kills, The Weeknd, The xx, Wild Beasts e Warpaint.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 6, 7 e 8 de julho de 2017. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais. Já só se encontram disponíveis os bilhetes diários para dia 6 e dia 7 de julho, pelo valor de 59 euros.

Deixar uma resposta