The Book of Souls World Tour dos Iron Maiden em Lisboa a 11 de Julho de 2016

unnamed (42)As lendas do mais duro rock continuam a dar provas da sua vitalidade. Os Iron Maiden não só lançaram um novo trabalho de estúdio como agora querem vir apresenta-lo ao vivo aos seus fãs. Os bilhetes para o concerto a 11 de julho de 2016 já se encontram à venda.

Em comunicado de imprensa Bruce Dickinson explica que “estamos ansiosos por voltar à estrada. Os Iron Maiden alimentam-se das digressões e de estar com os fãs. É isso que gostamos mais. Quando arrancarmos a digressão nos EUA, no próximo mês de fevereiro, serão 19 meses em tournée até ao nosso último concerto no Sonisphere, no Reino Unido, por isso estamos desejosos de começar. Vai ser fantástico reencontrarmos os nossos fãs portugueses, sempre adorámos atuar em Portugal”, salienta Bruce Dickinson.

Admite também ainda não ter alinhamento definido, mas confirma que não se vão esquecer de incluir muitas das musicas mais antigas e preferidas dos fãs.

unnamed (43)

 

Confirmada está também a banda de suporte de toda esta digressão: os The Raven Age. Os Iron Maiden vão atuar no Meo Arena, dia 11 de julho, com início de espetáculo agendado para as 19h30.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e custam 49 euros para a plateia em pé, 50 euros balcão 1 e 39 euros balcão 2.

Texto de Tânia Fernandes

Artigo anteriorSugestões de Natal: The Body Shop® Para Ela
Próximo artigoOs Resistência Encerram a Tournée Horizonte no Campo Pequeno Mano a Mano

Leave a Reply