Teatroesfera Apresenta O Rei Vai Nu Para Os Mais Pequenos

O Rei Vai NúO Rei Vai Nu é a nova peça de teatro musical para crianças baseada num clássico de Hans Christian Andersen e levado ao palco pelo Grupo Teatroesfera.

Depois de Capitão Miau Miau e das Aventuras de Pinóquio, esta fantasia musical fala ao seu público sobre dois burlões que tentam convencer um rei muito vaidoso a comprar um tecido muito especial cuja característica é tornar-se visível apenas às pessoas inteligentes.

Tal como as peças anteriores, O Rei Vai Nu também tem bonitas canções, muita magia e humor e o contacto imprescindível com o seu público, transmitindo sempre valores essenciais.

A interpretação está a cargo de Ana Landum, David Granada, Joana Campelo, Luís Pacheco e Jorge Estreia e conta com a adaptação e encenação de Fernando Gomes.

O Rei Vai Nu está em cena no Teatroesfera, em Queluz (Junto ao McDonalds Monte-Abraão e ao Real Sport Club) aos fins-de-semana: sábados às 16h00, e domingos às 11h00, tendo o apoio da Câmara Municipal de Sintra.

O preço do bilhete é de 6 euros. A peça também pode ir às escolas! De terça a sexta-feira entre as 10h30 e as 16h00, mediante marcação prévia, sendo o preço do bilhete de 5 euros.

As marcações e reservas de bilhetes podem ser feitas através do e-mail oreivainu@teatroesfera.com ou através do telefone 963 290 972.

Texto de Joana Resende

 

2 Comentários

Deixar uma resposta