Teatroesfera Apresenta O Capuchinho Vermelho A Partir De 30 De Setembro

Capuchinho Vermelho é o novo musical que o Teatroesfera vai apresentar a partir de 30 de setembro, para os mais pequenos, com encenação de Fernando Gomes, no seu espaço, no Monte Abraão (Queluz).

Para compor esta versão, Fernando Gomes tomou por base o conto da autoria de Charles Perrault e posteriormente adaptado pelos Irmãos Grimm, e inspirou-se na série infantil Rua Sésamo, “para construir um divertido espetáculo destinado às crianças de todas as idades, tendo como pretexto a história da Menina do Capuchinho Vermelho”.

São cinco divertidas personagens interpretadas por Ana Landum, David Granada, Isabel Ribas, Jorge Estreia e Luís Pacheco que aguardam ansiosamente a entrada do público para contarem e cantarem, com muita animação e canções, a conhecida história da Menina do Capuchinho Vermelho, que não resistindo à sua enorme curiosidade, e para cortar caminho ao dirigir-se à casa da avó, esquece as recomendações dos pais e resolve atravessar a floresta. Mas o caminho mais curto nem sempre é o mais seguro…

A peça é para maiores de 3 anos, tem estreia marcada para dia 30 de setembro, e vai poder ser vista aos sábados às 16h00 e aos domingos às 11h00. As sessões para as escolas têm lugar durante a semana, de terça a sexta, às 10H30 e 14h30.

Os bilhetes vão estar à venda no local.

Deixar uma resposta