Teatro

Teatro Reflexo Apresenta Ímpios Em Lisboa

O novo projecto Casa Assombrada, do Teatro Reflexo chama-se Ímpios e estreia em Lisboa a 21 de junho, pelas 21h00, no Palácio Cabral, próximo da zona da Bica.

O Teatro Nacional São João De Mãos Dadas Com O Festival...

O Teatro Nacional São João (TNSJ) associa-se, uma vez mais, ao Festival Internacional do Teatro de Expressão Ibérica (FITEI) e apresenta três espetáculos, na edição de 2018, para ver de 14 a 20 de junho, nos espaços geridos pelo TNSJ: Walking With Kylián. Never Stop Searching (de Paulo Ribeiro), Pulmões (de Luís Araújo) e Mendoza (de Los Colochos Teatro).

Lulu Chega Ao Palco Do TeCA A 13 De Junho

A segunda produção própria do Teatro Nacional de São João (TNSJ), Lulu, estreia no dia 13 de junho no Teatro Carlos Alberto (TeCA), pela mão do encenador Nuno M Cardoso.

Fatias De Cá Levam À Cena Salazar Na Câmara De Comércio...

A companhia teatral Fatias de Cá leva à cena na Câmara do Comércio de Lisboa, hoje e dia 22 de junho a peça Salazar (1926 – 1937), a partir dos livros da Trilogia de Lótus,  da autoria de José Rodrigues dos Santos, e publicados pela Gradiva.

A Não Perder

Musicais

Musical Footloose Sobe Ao Palco Do Centro Cultural Da Malaposta

Footloose, o filme que se popularizou nos anos 80, transforma-se em Musical, em versão oficial portuguesa, numa nova produção do Estúdio de Teatro Musical da Primeiro Acto e sobe ao palco do Centro Cultural da Malaposta, de 28 a 30 de junho.

Revista

Passatempos