Teatro Tivoli promove esta quinta-feira casting para um novo musical

No dia 11 de Fevereiro, a partir das 10 horas, vai decorrer no Teatro Tivoli um casting dirigido a cantores/actores, dos 18 aos 50 anos.

Os apurados participarão no novo musical do teatro, em que Henrique Feist assina a encenação e a direcção musical, segundo o divulgado em comunicado.

É requerida experiência prévia em teatro e, de preferência, canto. Os interessados devem enviar o seu currículo para o e-mail do Teatro Tivoli (producao@teatro-tivoli.com).

Os interessados devem  prepararem uma canção para a audição, que permita mostrar os talentos de voz, os interessados podem levar suporte para playback instrumental ou, se preferirem, partitura para o pianista acompanhar o tema cantado.

Paralelamente, a organização explica que «fica à consideração de cada candidato» a preparação de um monólogo curto para a audição.

Tendo em conta que a produção procura ensemble e alguns actores para alguns papéis secundários, com uma coisa os concorrentes podem contar, com um casting que se vai estender durante todo o dia de quinta-feira.

Por Cristina Alves
Foto: Teatro Tivoli

Deixar uma resposta