Quinta-feira, 24 de Julho de 2014

Teatro Tivoli apresenta A Grande Estreia

Segunda-feira, 14 de Outubro de 2013

peca_estrelaA Grande Estreia é uma comédia escrita por Danielle Navarro e Patrick Haudecoeur, com estreia marcada para o dia 16 de outubro às 21h30 no Teatro Tivoli BBVA.

Produzido pela UAU e encenado por António Pires, este espetáculo conta com a interpretação de Ana Bola, Pedro Diogo, Maria Henrique, Victor de Sousa, João Maria Pinto, Miguel Damião e Alexandra Rosa. Foi já galardoado com o Prémio Molière para a Melhor Comédia de 2011.

Quando o protagonista de uma peça (completamente inexperiente) é o filho do produtor é caso para dizer que uma grande cunha pode ser meio caminho para um enorme… fracasso.

A Grande Estreia é uma comédia cheia de pequenos e grandes enganos, onde tudo corre mal. O canastrão, a diva, o principiante e uma pequena trupe de falhados deambulam pelo palco numa sucessão de equívocos a que não conseguem por termo.

No dia 15 de outubro às 21h30 os espetadores poderão usufruir de um ensaio geral com o público e os bilhetes terão o preço de 5 euros. A receita irá reverter na totalidade para a UPPA – União Para a Protecção dos Animais.

A Grande Estreia é um espetáculo aconselhado para maiores de seis anos tendo a sua estreia no dia 16 de outubro às 21h30. Estará em cena de quinta-feira a sábado às 21h30 e aos domingos às 16h30. O preço do bilhete varia entre os 12 e os 18 euros e às quintas-feiras, fruto da Iniciativa UAU Teatro, o bilhete terá o preço único de 10 euros, sem marcação de lugar. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

Texto de Joana Resende
Prev1 of 1Next

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>