Teatro São Luiz recebe mais uma edição do Festival Lisboa Mistura de 23 a 25 de novembro

De 23 a 25 de novembro o Teatro São Luiz em Lisboa recebe mais uma edição do Festival Lisboa Mistura. Tendo como ponto comum a interculturalidade e mostrando também a diversidade social e cultural de Lisboa desde 2005, o programa deste ano traz projetos de grande nível performativo e de produção.

Como tem sido habitual, poder-se-á contar com o “Lis-Nave”, com três músicos de grande qualidade e com sonoridades distintas: Dino de Santiago, Macacos do Chinês e Orelha Negra. Desde o convidado do Brasil, Humberto Luiz, para fortalecer a ligação entre Lisboa e Natal, até ao lançamento do CD Eterno Retorno dos Dazkarieh e passando pelo Tcheka, uma instalação multimédia de Kalaf, um documentário sobre um projeto comunitário e uma mostra de talento jovem através da apresentação das OPA (Oficina Portátil de Artes). O Lisboa Mistura acaba como sempre com a Festa Intercultural no dia 25 às 16h30 com lisboetas do Congo, Brasil, Índia, Cabo-Verde, Japão, Moldávia, entre outros. Este ano existirá uma descentralização do festival e far-se-á uma noite de misturas latinas no MusicBox no Cais do Sodré.

O bilhete para os eventos da Sala Principal do Teatro São Luiz tem o preço de 10 euros existindo alguns descontos; o programa completo pode ser consultado aqui.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta