Teatro São Luiz, em Lisboa, apresenta uma programação variada em fevereiro

O São Luiz Teatro Municipal apresenta três propostas incontornáveis para fevereiro, em que se destaca o cine-concerto Estrada de Palha, de Rodrigo Areias, com a performance ao vivo The Legendary Tigerman e Rita Redshoes e um concerto de Mísia.

Estrada de Palha é um western alentejano sobre o embate trágico entre o aventureiro em busca de justiça e o mundo dos poderosos, que fazem e aplicam a sua própria lei, inspirado na Desobediência Civil de Henri Thoreau. Pode ser visto no dia 1, às 21h00, na Sala Principal.

Segue-se no dia 2, o filme-concerto de Carlos Barretto – Lokomotiv, com Mário Delgado e José Salgueiro, que assinala os 15 anos desta formação, também às 21h00, na Sala Principal.

No dia 4, é a vez de Mísia apresentar o seu último trabalho, Senhora da Noite, que marca o seu regresso ao fado tradicional, também às 21h00, na Sala Principal. Este trabalho conta com poemas de  Agustina Bessa-Luís, Hélia Correia, Lídia Jorge, Florbela Espanca, Manuela Azevedo, Adriana Calcanhoto e Aldina Duarte. Na véspera do concerto, Mísia conversa com Nuno Pacheco, Lídia Jorge e Amélia Muge, sobre o Fado e a Mulher, no Jardim de Inverno, pelas 19h00.

Texto de Clara Inácio
Foto de Elsa Furtado

Deixar uma resposta