Teatro Reflexo Apresenta Ímpios Em Lisboa

O novo projecto Casa Assombrada, do Teatro Reflexo chama-se Ímpios e estreia em Lisboa a 21 de junho, pelas 21h00, no Palácio Cabral, próximo da zona da Bica.

Este é mais um espectáculo de teatro imersivo de terror, que alia teatro, jogo e medo, “criando uma experiência sem precedentes”, segundo Michel Simeão – o seu criador.

O conceito distingue-se pela criação de uma nova forma de teatro imersivo. Estamos perante 3 salas, 3 elencos e uma mesma história. A experiência divide-se entre um espectáculo de teatro com narrativa realista, e um jogo que convida ao absoluto terror e que implica explorar o interior da casa para atingir objectivos de grupo.

Um casal que poderia ser qualquer dois de nós, resolve embarcar numa experiência que lhes promete muita adrenalina, e, sobretudo, muito medo.
A quebra da rotina e a busca de novas formas de entretenimento fê-los chegar à Casa dos Ímpios, um local onde aparentemente os episódios ligados ao sobrenatural e aos atos de perversão extrema são uma verdade irrefutável.
Há quem pague para viver experiências de medo.
O que eles não sabiam é que o medo só se consegue sentir verdadeiramente se for real e não fabricado.
Quando a sensação de segurança desaparece e o bizarro se alia ao sobrenatural, abre-se a porta para deixar o medo entrar, e esse medo, pode estragar-te para sempre.
Quanto de ti estás disposto a deixar nesta casa?

O espetáculo conta com criação, direção, texto e encenação de Michel Simeão e as interpretações de Inês Melo, Joana Sapinho, Luísa Fidalgo, Margarida Moreira, Michel Simeão, Miguel Mateus, Ricardo Denzel, Rita Ruaz e Rui Ferreira Macedo e resulta de uma parceria com a Junta de Freguesia da Misericórdia, que abrirá ao público uma parte do Palácio Cabral encerrada há vários anos.

Ímpios vai estar em cena de quinta a sábado, a partir do dia 21 de junho e até ao final de outubro (estando suspenso em agosto), com duas sessões por noite, às 21h00 e 23h15, tem uma hora e meia de duração, e os bilhetes estão à venda online, e custam 18 euros. O espetáculo é para maiores de 18 anos e tem uma lotação de 39 pessoas por sessão.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.