Teatro Politeama apresenta Pinóquio neste natal

Depois do Sítio do Picapau Amarelo, Filipe La Féria traz agora a clássica história de Pinóquio, numa versão musical dedicada ao público infanto-juvenil, na qual promete recriar a história do boneco de madeira sem fios, que queria ser menino de carne e osso, mas que tinha um pequeno grande problema, o nariz crescia-lhe quando dizia mentiras, numa produção que articula música, teatro, bailado e vídeo, com estreia marcada para dia 19, às 15h00.


Joel Branco interpreta Gepeto, o carpinteiro que constrói a marionete que fala, canta e dança. Ana Rita Dionísio será Pinóquio, Tiago Isidro veste a pele de Estrambólico, o dono do circo, e é também o responsável pela direcção musical. Sérgio Lucas será o Grilo Falante, a consciência de Pinóquio, e Sara Cabeleira será a Fada protetora. Bruna Andrade e Hugo Goepp, são a raposa e o gato que tentam Pinóquio por maus caminhos e Inês Herédia será Rebeca Vilã, que irá conduzir Pinóquio à Burrolândia.

Os espetáculos vão decorrer de terça a sexta feira, às 11h00 e às 14h00 e aos sábados e domingos às 15h00. Os bilhetes já se encontram à venda.

  

Texto de Clara Inácio
Imagens gentilmente cedidas pela produção

1 Comentário

Deixar uma resposta