D. Maria II assinala Dia Mundial do Teatro

O Teatro Nacional Dona Maria II, em Lisboa, junta-se no próximo dia 27, ás comemorações do Dia Mundial do Teatro com vários espectáculos com entrada gratuita e várias apresentações de teatro de rua.

No interior do teatro, o espectador poderá assistir às peças A Visita, as  11hoo, Robinson Crusoe às 16h00, Rei Édipo às 21h30 e Num Dia Igual aos Outros às 21h45.

Para assistir a estes espectáculos, é necessário levantar os bilhetes para os respectivos espectáculos na bilheteira do teatro, no próprio dia, a partir das 10h00, num limite de dois bilhetes por pessoa e sujeitos à lotação das salas.

No arredores do D. Maria II vão decorrer 51 apresentações na rua, pelos alunos da Escola Superior de Teatro e Cinema, Escola Profissional de Teatro de Cascais, Act e Chapitô.

As apresentações estão marcadas para o Largo de São Domingos, Rua das Portas Santo Antão, Praça do Martim Moniz, Praça da Figueira, Rua Augusta, Rua Garrett, Praça Luís de Camões, Largo do Carmo, Largo da Misericórdia, Jardim São Pedro de Alcântara, Estação de comboios do Cais do Sodré, Estação de comboios do Rossio, Estação de metro do Rossio, Estação de metro da Baixa-Chiado e Praça D. Pedro IV (Rossio), onde todos os grupos se vão reunir às 19h00.

Por Rui Costa
Foto de Margarida Dias -gentilmente cedida pelo Gabinete de Imprensa do Teatro Dª Maria

Deixar uma resposta