Teatro Maria Vitória apresenta nova revista em Outubro

O Teatro Maria Vitória no Parque Mayer vai estrear em outubro a nova Revista Humor Com Humor Se Paga, de Carlos Mendonça, Flávio Gil, e Mário Raínho que também encena e dirige o espetáculo, quem tem produção de Hélder Freire Costa.

Irão ouvir-se músicas de José Cabeleira, Carlos Dionísio e Pedro Lima, com coreografias de Marco de Camilis. A cenografia é de Avelino do Carmo e os figurinos de Carlos Mendonça.

Esta revista irá apresentar um grupo de atores bastante jovem: Paulo Vasco, Melânia Gomes, David Ventura, Ana Marta, que também é Fadista, Flávio Gil, Élia Gonçalves, Mafalda Teixeira, Henrique Carvalho, Ana Sofia Gonçalves e Diogo Costa.

Prometendo uns serões divertidos naquela que é das mais reconhecidas salas de revista em Portugal, as sessões irão decorrer de quinta-feira a domingo às 21h30 e matinée ao sábado e domingo às 16h30.

Texto de Joana Resende

3 Comentários

  1. Somos uma familia residente em Caldas da rainha que é fã do teatro de revista nomeadamente no maria vitória, onde raramente faltamos a uma das vossas revistas.
    Temos estado com atenção à estreia da próxima que inicialmente estaria prevista para o final de Setembro, mas agora temos indicação que será em outubro.
    Se possivel quando se souber o dia de estreia gostaria que fosse-mos informados para este contacto eletrónico.
    Cumprimentos e viva a revista.
    Carlos Viseu

  2. Sempre fui um apaixonado pela revista à portuguesa e vários anos fui propositadamente a Lisboa com minha esposa só e apenas para ir à revista ainda nos tempos àureos em que funcionavam em simultâneo vários teatros.Hoje em dia e desde há vários anos a esta parte arranjo grupos com cerca de 50 pessoas e lá vamos nós em autocarro a caminho do Parque Mayer.Este ano lá estaremos no dia 25 deJaneiro.
    Bem hajam e que continuem a dar aos Portugueses um pouco de alegria e boa disposição.Rir faz bem atudo .Um abração a todos e coragem para continuar!

Deixar uma resposta