Teatro Maria Matos Apresenta Bianca Branca De Leonor Keil

Bianca Branca é o espetáculo de dança da autoria da bailarina e coreógrafa Leonor Keil, que o Teatro Maria Matos apresenta de 21 a 30 abril, para celebrar o Dia Mundial da Dança, dirigido aos mais pequenos.

Criado a partir do conto Bianca de Fausto Gilberti, Leonor Keil apresenta aqui o seu primeiro espetáculo coreografado para crianças, entre os 3 e os 5 anos, com interpretação de Marta Cerqueira e coprodução do Maria Matos Teatro Municipal e do Teatro Municipal do Porto.

Branco é a cor preferida de Bianca. Há quem diga que branco é uma cor sem cor. Numa empolgante e envolvente confissão, Bianca desvenda-nos os seus sonhos, medos e desejos, todos eles de cor branca. Quando menos esperamos podemos ser surpreendidos por um sentimento muito forte e bonito e, de repente, o mundo fica de pernas para o ar, mas muito mais humano e principalmente mais colorido.

O espetáculo decorre na Sala de Ensaios do Teatro Maria Matos, tem a duração de 35 minutos, e as sessões são durante a semana às 10h00, ao sábado às 16h30 e no domingo às 11h00 e 16h30.

Os bilhetes custam 3 euros para as crianças e 7 euros para os adultos e podem ser adquiridos no local.

Deixar uma resposta