Teatro de Carnide comemora quase centenário com Fraque – O Amor em Tempos de Cobrança

Fraque – O Amor em Tempos de Cobrança estreia dia 20 de outubro, no Teatro de Carnide. A peça relata a estória de um Cobrador, um Apaixonado e um “Arranca Corações”. Os três percorrem um caminho onde os afetos são dívidas, todos ligados a um caminho sem volta. O Apaixonado luta entre pagar a um cobrador de fraque e o amor não correspondido de uma mulher.

Tinha o teu coração nas mãos, depois comi-o, e o coração falava através dos meus lábios, hoje vomito-o, não sei mastigar o que sinto!

A encenação e autoria do texto é de Sofia Ângelo, com interpretações de Rita Martins, João Borges de Oliveira e Pedro Loureiro. O desenho de luz é de Miguel Cruz, o operador de luz e som é João Rafael Silva, o design de cena e figurinos pertencem a Rita Carrilho e o design gráfico a Catarina Aguiar. A produção é do Teatro de Carnide e a produção executiva de André Silva.

A peça vai estar em cena até dia 26 de Novembro, de quinta-feira a sábado pelas 21h30. O Teatro de Carnide localiza-se na Azinhaga das Freiras, em Carnide. Os bilhetes custam 6 euros (preço normal) e 5 euros para profissionais das artes do espetáculo, menores de 25 e maiores de 65 anos.


Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta