Teatro Da Trindade Recebe Quem Tem Medo De Virgínia Woolf Com Alexandra Lencastre E Diogo Infante

Alexandra Lencastre e Diogo Infante foram a dupla de atores escolhida para darem a vida a Martha e George, em mais uma versão de Quem Tem Medo De Virgínia Woolf, que estreia no próximo dia 12 de abril no Teatro da Trindade, em Lisboa.

A estória recai num casal de meia-idade preso a uma relação amargurada em contexto doméstico com um casal de meia-idade que não sabiam como a sua noite podia mudar de um momento para o outro. Num jogo entre a realidade e a ilusão, entram em cena George e Martha que ao regressarem a casa apos uma festa na universidade onde um deles lecciona aulas.
Com um simples convite ao director da universidade e respectiva esposa seria o início de uma noite com direito a uma discussão acesa e á exploração de sentimentos como o desconforto de convidados, o avançar da noite, emoções fortes, influência do álcool num mundo agitado e por vezes confuso dos anfitriões. Uma noite de jogos e brincadeiras que afetam o psicológico dos 4 adultos que trará inevitáveis consequências nos convidados.

O texto é da autoria de Edward Albee, tendo sido publicado em 1962, e esta versão é da autoria de João Perry a partir da tradução de Ana Luísa Guimarães e de Miguel Granja, com direcção de Diogo Infante e produção da Força de Produção. Em palco para além dos já referidos protagonistas vão estar também Lia Carvalho e José Pimentão.

A peça vai estar em cena de 12 de abril até 11 de junho, de quarta-feira a sábado, às 21h00 e aos domingos às 16h30. Os bilhetes custam entre os 10 euros e os 18 euros e estão à venda online, no local e locais habituais.

Deixar uma resposta