Teatro Da Trindade Apresenta Fada Juju E A Festa Dos Sentidos A Partir De 22 De Abril

É já no próximo sábado que o Teatro Trindade, em Lisboa estreia a peça infantil Teatro Da Trindade Apresenta A Fada Juju E A Festa Dos Sentidos, com produção da Plano 6.

A Fada Juju é uma jovem fada, iniciante nas artes dos sonhos. Apesar da sua vontade e dedicação ela não consegue descobrir qual a sua verdadeira vocação e, consequentemente, qual a sua verdadeira função na comunidade das fadas. Ela é muito alegre e bem disposta… mas também muito distraída, o que só dificulta a dita tarefa. Ela só consegue ser vista por quem acredita em fadas e a Noa, a sua melhor amiga, acredita, e por isso já passaram grandes e bons momentos juntas a magicar.
Por obra do destino Juju vai conhecer também a Margarida, o Tomás e o Gaspar.
A Margarida não consegue andar. Ela tem uma cadeira de rodas. A mais gira das redondezas! E tem também o sorriso mais bonito do mundo! O Tomás nasceu cego e um dos seus maiores desejos é descobrir como são as cores do arco-íris. E o Gaspar, que é surdo, sente-se muitas vezes sozinho e sem amigos e o seu maior sonho é um dia ser actor.
Este quinteto vai derrubar barreiras, medos e preconceitos. Juntos vão celebrar a vida e as diferenças, numa verdadeira festa dos sentidos.
Esta é uma aventura cheia de emoções que envolverá o público numa teia mágica de amor e igualdade. Um espectáculo inclusivo, com muita música, que saberá tocar o coração de todos

A peça tem autoria de Ana Rangel e é baseada nos livros Som e Silêncio, Amizade Sobre Rodas e Fada Juju e a Escola Mágica de Paula Teixeira. A encenação é de João Ascenso. A dar corpo e vida às personagens principais vão estar Paula Teixeira, Daniel Cerca Santos, Filipa Duarte, Rebeca Reinaldo e Tony Weaver.

A Fada Juju E A Festa Dos Sentidos é um musical inclusivo, que pode ser vista de 22 de abril a 27 maio, aos sábados às 16h00 e ao domingo às 11h00, para o público em geral, e para escolas de quarta a sexta, às 11h00 e às 14h30. E está classificada para maiores de 4 anos.

De referir que todas as sessões têm tradução de Língua Gestual Portuguesa (LGP), e nos dias 22 de abril, 6 de maio e 20 de maio têm áudio-descrição.

Os bilhetes podem ser adquiridos online e no local, e custam 10 euros.

Deixar uma resposta