Teatro Bocage Apresenta A Alegre História De Portugal Em 90 Minutos

A Companhia de Teatro Bocage apresenta A Alegre História de Portugal Em 90 Minutos, no dia 8 de dezembro, pelas 16h00.

Inspirada nos livros de Manuel Pinheiro Chagas e António Gomes de Almeida, esta divertida comédia, apresenta 75 personagens representativos da História de Portugal, desde D. Afonso Henriques a D. João V, interpretadas por André Pardal, José Redondo e Ruben Dias, durante 90 minutos.

Fazendo jus ao espírito aventureiro e heróico de povo português, presente em todos os acontecimentos que culminaram na construção do Reino de Portugal e na sua constituição posterior como País e Estado independente, a Companhia do Teatro Bocage (Lisboa) seleccionou 75 personagens representativos da História de Portugal, num enredo e dinâmica imparáveis.
Viriato, D. Afonso Henriques, D. Afonso III, D. Dinis, D. Afonso IV, D. Fernando, D. João I, D. Henrique, D. Duarte, D. João II, D. Sebastião, D. Afonso VI e D. João V são apenas alguns dos muitos heróis da História de Portugal que destacamos.
Um apurado sentido de descoberta, o orgulho de ser Português, uma coragem sem limites, muita determinação no desbravar de horizontes além-mar, na conquista de novas terras e no conhecimento de novos povos, ditam o mote desta divertida comédia, que agrada a público de todas as idades.

A peça conta com texto e encenação de Mauro Toledo e direção de atores a cargo de Leone de Lacerda, e está classificada para maiores de 6 anos.

O preço dos bilhetes é de 7,50 euros, e podem ser adquiridos no local.

Deixar uma resposta