Teatro Aberto apresenta Pelo Prazer de a Voltar a Ver

Teatro Aberto apresenta Pelo Prazer de a Voltar a Ver, de Michel Tremblay, Com encenação de Marta Dias e com Silvia Filipe e Luís Barros, como protagonistas.

O palco é um lugar mágico que permite todos os sonhos. Desta vez, não há duelos, nem príncipes, nem oráculos mas sim o teatro das pessoas, das pequenas coisas que temos em comum… e nos tornam únicos. Um dramaturgo sobe ao palco para nos falar da mulher que desinquietou o seu espírito de jovem sonhador, para nos contar como se tornou quem é. A história que conta não é muito diferente das nossas histórias mas nós queremos ouvi-la outra vez – tal como ele deseja voltar a ver essa mulher, mais uma vez.

Marta Dias apresenta a sua primeira encenação, versão e dramaturgia, depois de ter trabalhado como assistente de João Lourenço e integrado as equipas artísticas dos espectáculos Sweeney Todd, Rock’n’Roll, Imaculados, O Deus da Matança, Hannah e Martin, O Senhor Puntila e o Seu Criado Matti, Purga e Vermelho.

Pelo Prazer de a Voltar a Ver em cena até 27 de Maio, na sala Vermelha, de quarta a sábado pelas 21h30 e domingos às 16h00. Os bilhetes são a 15 euros, para os menores de 25 anos é a 7,50 euros, para maiores de 65 anos é a 12 euros e o espectador Teatro Aberto paga 10,50 euros. Os bilhetes estão à venda na bilheteira do teatro e nos locais habituais.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta