Teatro Aberto apresenta Londres de Cláudia Clemente

Reportagem de Sara Santos

Carla Maciel é a protagonista da mais recente peça levada à cena na Sala Vermelha, do Teatro Abero. Londres é da autoria de Cláudia Clemente, tem encenação de João Lourenço e dramaturgia de Vera San Payo Lemos e foi a peça vencedora do Grande Prémio de Teatro de 2011 da Sociedade Portuguesa de Autores. 

Monólogo relatado na primeira pessoa, tem como ponto de partida a estória de uma família que parte numa viagem a Londres …

Uma família parte em viagem à procura de uma saída. Uma cidade: Londres. Uma cidade conhecida que se tornou estranha e fria, aos olhos de quem empurra a porta a medo e entra.

Uma mulher escreveu sobre essa viagem, sobre o pai e a mãe, sobre si própria, escreveu para entender, para dar sentido ao que se passou nas suas vidas.

Hoje vem ter connosco ao teatro. Escolheu o palco para nos contar essa história, a história da sua família, um pedaço de vida, repleto de memórias, afectos e emoções.

A peça estreia amanhã, dia 5, e vai estar em cena até 29 de julho, na Sala Vermelha, do Teatro Aberto, de quarta a sábado às 21h30 e domingo às 16h00. Os bilhetes podem ser adquiridos no teatro e nos locais habituais e variam entre os 12 e os 15 euros.

Deixar uma resposta