Teatro A Barraca propõe um programa especial para a última noite do ano

O teatro A Barraca vai ter um programa especial para a Passagem de Ano que começa no dia 31 de dezembro às 22h30 com o espetáculo Make Love Not War de Hélder Costa e com a participação de Patricia Adão Marques, Vânia Naia, Marta Soares, Carolina Parreira, Adérito Lopes, Sérgio Moras, João Silvestre, Edna Geovetty, Ivandro de Pina, José Teixeira, Rita Soares, Sara Rio Frio e uma participação especial de Maria do Céu Guerra.

E se as mulheres tomassem o poder e pusessem ordem nisto? Nesta peça, o dramaturgo e sátiro grego inventa ( ou cita?) a luta das mulheres contra a guerra decretando a “greve do sexo”. E a história tem um fim duplamente feliz : terminam as hostilidades fratricidas do povo grego e reencontram-se ou aparecem novas paixões. Esperemos que terminem todas as guerras que envenenam o planeta. E sem que seja necessário recorrer a medida tão radical…

O divertimento continua noite fora com uma aula de tango dada por Alejandro, de Buenos Aires e baile até às 4h00.

A lotação para o espetáculo é limitada e todas as reservas têm que ser confirmadas e levantadas até dia 28 de dezembro. Existem dois preços disponíveis: 35 euros, que inclui o espetáculo, champanhe, a aula de tango e o baile; e 20 euros que inclui a aula de tango e o baile. Para mais informações e reservas entre em contato com o teatro.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta