TapaFuros  Apresenta A Fada Oriana No Centro Cultural Olga Cadaval

Nos dias 3 e 4 de dezembro, o Teatro TapaFuros apresenta A Fada Oriana, baseado na obra original de Sophia de Mello Breyner Andresen, no Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra.

O mundo das fadas nas palavras inigualáveis da poeta deslumbram e conduzem-nos numa viagem pela estória de Oriana. Partindo da própria dramaturgia apontada pelo conto, a peça dirigida ao público infanto-juvenil, oferece um universo de possibilidades aqui exploradas com mestria.

De 9 malas, correspondentes aos 9 capítulos de A Fada Oriana, saltam infindáveis objetos que se transformam para irem contando a estória: será esta escova o porco-espinho? E um lenço preto transformou-se na andorinha? As fadas surgem e envolvem-nos num espetáculo que combina a interpretação de Pedro Hilário, Rui Mário e Susana João, com fantoches, com a palavra que vive por si só e com música original, ao vivo. A encenação está a cargo de Rui Mário e a música original é de Pedro Hilário.

A peça terá duas sessões, no dia 3 de dezembro às 16h00 e no dia 4 de dezembro às 11h00, sendo que os bilhetes podem ser adquiridos no local pelo valor de 7 euros.

Deixar uma resposta