TAP reforça a sua oferta no período de Natalício

A TAP reforçou a sua oferta no período de Natal e Ano Novo, aumentando a capacidade em mais de 30 mil lugares adicionais no total para dar resposta ao aumento da procura que se verifica nesta época do ano.

Até ao dia 13 de janeiro, a companhia aérea nacional acrescenta 100 voos de ida-e-volta extraordinários à sua operação regular de inverno, abrangendo especialmente as ligações de Lisboa e Porto à Madeira, e também para a Horta, Terceira e Pico nos Açores. Na Europa, incluem-se destinos como Paris, Luxemburgo, Zurique e Genebra, e ainda Luanda e Caracas no sector intercontinental, destinos principais da emigração portuguesa.

As ligações entre o Porto e o Funchal são reforçadas com 15 voos extra, enquanto de Lisboa partem para a Madeira mais 38 voos, que no conjunto representam um acréscimo de 14 744 lugares.

Nos Açores, as rotas operadas pela TAP, para a Horta, Terceira e Pico, são reforçadas com 19 voos adicionais, alargando a oferta para mais  5 652 passageiros.

O Porto vê também reforçadas as ligações a Paris, com três voos extra, o mesmo sucedendo nas ligações entre a Invicta e o Luxemburgo e Zurique. Já entre o Porto e Genebra são colocados quatro voos adicionais. O reforço das frequências entre o Porto e estas cidades europeias ascende a um total de 5 220 lugares.

Luanda conta com 10 voos extraordinários, sendo a capacidade reforçada em 5 330 lugares e Caracas vê a oferta aumentada em seis voos, com mais 3 156 lugares disponibilizados.

 

Deixar uma resposta