TAP Promove Gastronomia Portuguesa Com O Programa Taste The Stars

Taste the Stars é o nome do novo programa promovido pela TAP – companhia aérea nacional, que visa promover e dar a conhecer a todos aqueles que viajam a bordo da companhia o que Portugal tem para oferecer de melhor no âmbito da Gastronomia.

Para colaborar neste projeto a TAP convidou seis Chefes distinguidos com estrelas Michelin: Henrique Sá Pessoa, José Avillez, Miguel Laffan, Rui Paula, Rui Silvestre, e Vítor Sobral – atual consultor gastronómico da companhia, e dará ainda oportunidade a jovens recomendados pelos Chefes da TAP, que poderão apresentar as suas criações e sugestões para o serviço a bordo.

As propostas dos Chefes vão ser servidas a partir de setembro, variando mensalmente.

Para além de verem as suas criações servidas a bordo dos aviões da TAP, os seis Chefes vão também  participar em eventos promocionais da TAP, quer a nível nacional como internacional, e os seus restaurantes passam a fazer parte do programa Stopover.

Para breve está também previsto a alteração da carta de vinhos, de forma a incluir produtos de pequenos e médios produtores portugueses.

Em 2016, serviu a bordo dos seus aviões 14 milhões de refeições, perto de 2 milhões de litros de água engarrafada e 1,7 milhões de litros de sumos e refrigerantes, quase 37 mil quilos de café, 175 mil litros de cerveja e 1,2 milhões de garrafas de vinho nacional.

Deixar uma resposta