TAP Começa A Voar Para Lomé A 17 De Julho E As Reservas Já Estão Disponíveis

Lomé, no Togo, é o 16º destino da TAP Portugal que se junta assim a outros novos destinos como Toronto, Estugarda, Gran Canaria, Alicante, Bucareste, Budapeste, Colónia e Abidjan.

A nova rota vai ser operada por um A320, com capacidade para 165 passageiros, e a operação tem início marcado para 17 de julho, com quatro frequências semanais, e as reservas já estão disponíveis, com bilhetes desde 700 euros para ida e volta.

Os voos vão ser às segundas e sextas-feiras à partida de Lisboa, às 16h40 e o regresso de Lomé está esperado para as 23h55 – com o seguinte percurso: Lisboa – Accra – Lomé – Lisboa. Às quartas-feiras e domingos a partida de Lisboa será às 16h40 e o regresso de Lomé às 22h10, no percurso inverso: Lisboa – Lomé – Accra – Lisboa.

Lomé é um destino de negócios e casa de alguns de residentes nos países europeus, e Lomé-Tokoin – o Aeroporto Internacional da rota – tem aptidão para tráfego de dois milhões de passageiros por ano.

Este destino reforça assim o posicionamento estratégico em África por parte da TAP – a conhecida companhia aérea portuguesa, líder de mercado que este ano de 2017, a nível mundial, irá cobrir 84 destinos em 34 países – com uma média prevista de 2.500 voos semanais e uma frota de 80 aeronaves (63 aviões Airbus e 17 ao serviço da TAP Express).

Deixar uma resposta