TAP anuncia 44 destinos europeus a partir de 37 euros

A TAP lançou esta semana uma campanha de promoção dos voos de médio curso em que anuncia preços desde 37 euros para 44 destinos na Europa e Marrocos, entre os quais estão as suas novas rotas deste ano: Berlim, Bucareste e Turim.

A campanha, que começou segunda-feira, é válida para viagens a efectuar depois do Verão, no período de 10 de Setembro a 12 de Dezembro 2012, em voos directos operados pela TAP à partida de Lisboa e Porto, devendo as reservas ser feitas através do site com cartão de débito até 20 de Maio.

A TAP diz em comunicado que as cidades europeias mais emblemáticas também estão incluídas, além de Casablanca e Marraquexe, em Marrocos.

A companhia diz que por 37 euros será possível viajar para cidades como Madrid, Barcelona, Milão, Veneza e Paris. Turim, Roma, Londres, Dusseldorf, Munique, Copenhaga, Zurique, Amesterdão e Bruxelas são algumas das opções disponíveis por 47 euros. Berlim e Bucareste, duas das novidades da TAP para este Verão, além de Budapeste, Estocolmo, Hamburgo, Helsínquia, Praga, Oslo, Viena ou Varsóvia estão acessíveis a 57 euros. E ainda Moscovo, Casablanca e Marraquexe por 87 euros. Os preços são só de ida com todas as taxas incluídas.

A campanha, que surge quatro meses após a companhia ter lançado uma campanha semelhante (para 40 destinos europeus, Marrocos e Estados Unidos), é sujeita a condições especiais e lugares limitados.

TAP e Finnair em code-share

Ainda a nível de novidades, já começou também a operação conjunta em conde-share da TAP Portugal com a companhia aérea finlandesa Finnair, um acordo em que os passageiros de ambas as companhias passam a usufruir de mais opções de voos entre os dois países, via pontos intermédios na Europa como Bruxelas, Amesterdão, Genebra ou Zurique.

Esses novos serviços em code-share resultam numa melhor oferta aos clientes de ambas as companhias, dando acesso a um conjunto alargado de voos apenas com a emissão de um único bilhete abrangendo todos os itinerários da viagem, assim como check-in e despacho da bagagem até ao final.

Recorde-se que a TAP oferece actualmente cinco frequências semanais entre Lisboa e Hensínquia. À partida de Lisboa, os voos efectuam-se à quarta e quinta-feira, ao sábado (dois voos) e domingo. No sentido Helsínquia/Lisboa, os voos operam à segunda, quarta e quinta-feira e também ao sábado e domingo.

 Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta