SWtmn anima costa alentejana de 6 a 9 de Agosto

Amy Macdonald, Buraka Som Sistema e Miss Kittin & The Hacker são alguns dos nomes sw-imagemque integram o festival SWtmn 2009, que tem como mote: “…Marca já as tuas férias, o SWtmn está a caminho!” e foi apresentado ontem à noite na Estufa Fria em Lisboa, com showcase da cantora escocesa.

A edição deste ano, a 13ª, vai decorrer entre 6 e 9 de Agosto na Herdade da Areia Branca na Zambujeira do Mar, com  quatro palcos dedicados a diferentes tipos de música, arrancando no dia 5 de Agosto, com David Guetta na “Noite de Recepção ao Campista”.

photo_this-is-t_300cmykNos restantes dias estão já confirmados os nomes dos Buraka Som Sistema, na sua única actuação em festivais nacionais este ano, os The National, Lily Allen, Basement Jaxx e  Amy Macdonald, no último dia, que vão actuar no palco TMN.

A dupla Miss Kittin & The Hacker, da área da dance music actua no Espaço Electrónico, e no Palco Planeta Sudoeste está programado o grupo Caravan Palace no dia 9 de Agosto, a mesma data em que no Palco Positives Vibes actua a banda de Reggae Third World.

Os bilhetes para o festival custam 40 euros para um só dia e 80 euros o passe para os the_nationalquatro dias, que inclui ainda acesso ao parque de campismo e estacionamento gratuito, a partir do dia 1 de Agosto e transporte gratuito para a praia.

Para 2009, a promotora Música no Coração tem já agendados seis festivais para o Verão. O Delta Tejo no Alto da Ajuda, o Super Bock Super Rock, com dois momentos, um em Lisboa e outro no Porto, o  Cool Jazz Fest, o SWtmn, o Super Bock Surf Fest e ainda um festival dedicado à música Reggae na Ericeira.

Deixar uma resposta