SWISS reforça voos para Lisboa e aposta no Porto

SWISSA companhia aérea Swiss reforça a sua presença em Portugal, duplicando a frequência diária dos voos que ligam Lisboa a Zurique, no próximo verão e reactiva o voo sazonal do Porto para Genebra, com duas ligações semanais.

A partir de 29 de março, a companhia duplica os voos diários entre Lisboa e o seu hub de Zurique melhorando as ligações para os destinos Europeus como Estugarda, Nuremberga, Viena ou Budapeste. A partir de junho, a SWISS vai também introduzir novidades no Porto, disponibilizando a ligação para Genebra, durante o período de 28 de junho a 7 de setembro, às sextas-feiras e sábados.

As duas ligações da  Swiss International Air Lines terão uma tarifa de lançamento de 149 euros (ida e volta).

Segundo a companhia aérea afirma em comunicado, “As ligações com partida de Lisboa permitem um horário perfeito para os destinos intercontinentais da companhia. Além disso, este voo adicional de Lisboa oferece a ligação para a nova rota da SWISS para Singapura que começa a operar no próximo 12 de maio, bem como ligações para outros destinos internacionais, como Nova Iorque, Boston, Hong Kong, Bangkok, Joanesburgo, São Paulo e Telavive”.

Deixar uma resposta