Swiss Air estende os voos Porto – Genebra a todo o ano

swissairA SWISS – Swiss International Air Lines acaba de anunciar o alargamento do seu voo Porto-Genebra a todo o ano, a partir de 1 de setembro. A esta rota, atualmente disponível apenas durante o verão, juntam-se as ligações da cidade invicta a Málaga e Palma de Maiorca.

A companhia irá ainda, durante o outono, adicionar seis novos destinos à partida de Genebra. São eles Estocolmo, Oslo, Londres Gatwick, Gotemburgo, Belgrado e Marraquexe.

Também a partir de 1 de setembro, a companhia aérea suíça irá oferecer tarifas de ida e de ida e volta, com destaque para a Geneva Economy Light. Graças a este novo modelo será possível viajar entre o Porto e Genebra desde 60 euros. Esta tarifa de ida inclui uma peça de bagagem de mão, mas não permite bagagem registada bem como alteração ou cancelamento. As reservas podem ser feitas a partir de agora para qualquer voo dentro da Europa e de para Genebra, excepto para Barcelona, Moscovo e São Petersburgo.

A Swiss, empresa do Grupo Lufthansa e membro da Star Alliance, opera para 69 destinos em 37 países a partir de Zurique, Basileia e Genebra, transportando mais de 15 milhões de passageiros por ano.

Texto de Alexandra Gil

Deixar uma resposta