Sushi Wine Party A 30 De Setembro Em Belém

A Associação Naval de Lisboa (ANL), na Doca de Belém, recebe no dia 30 de setembro a primeira Sushi Wine Party. O evento vai combinar gastronomia japonesa com vinhos e cocktails ao som do dj Pedro Mochique, acompanhado de saxofone com o projeto SaxChique.

A ementa asiática vai estar disponível no piso inferior da ANL e é da responsabilidade do sushiman Saulo Cardoso, do Chiyome, o novo restaurante de sushi com vista sobre o Tejo. No piso superior vão estar disponíveis opções de sabores tipicamente portugueses preparados por Jacinto Alves, Chefe do restaurante da ANL. Ambas as sugestões podem ser complementadas com as novidades apresentadas por produtores de vinhos das várias regiões do país. Vão estar cerca de 200 vinhos em prova.

A Sushi Wine Party vai decorrer entre as 17 e as 00h00, de dia 30 de setembro. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e custam 10 euros, que inclui o acesso à festa e a oferta do copo para prova de vinhos. Se a entrada for adquirida antes do dia 28 de setembro tem ainda oferta de um petisco.

Deixar uma resposta