Super Bock Super Rock Preload leva 3 bandas a actuar no Meco

Terminou a fase de votação do público para o Super Bock Super Rock Preload, o concurso que dá oportunidade às novas bandas de partilhar o palco do Super Bock Super Rock com alguns dos grandes nomes da música. Depois dos mais de 8 mil votos e mais de 70 mil visitas, foram seleccionadas as dez bandas com mais votos: Caducados, Godmen, Gota, Indigo, Malcontent, Robot Dealer, Stereo Parks, The Daughters of Lot, Tulipa, Unified Theory.

Estas bandas passam agora à fase de eliminatórias e vão actuar ao vivo perante o júri e o público. O apuramento vai realizar-se no Musicbox, em Lisboa, dias 12 e 19 de Maio, com cinco bandas a actuarem em cada dia.

O júri, que será composto por Zé Pedro (Xutos & Pontapés), Alex C ortez (Musicbox), Jwana Godinho (Música no Coração), Ricardo Silva (Unicer / Super Bock) e Patrícia Lima (Unicer / Super Bock), divulgará os vencedores na segunda noite de eliminatória.

As actuações vão acontecer entre as 22 horas e a 1h da manhã, sendo que cada banda tem direito a tocar três músicas. Depois dos concertos das bandas Preload, caberá aos Dj’s finalistas da Super Bock DJ Tour José Martins, Nicolas Silva e João Araújo, a função de animar as hostes.

Segundo a organização do Super Bock Super Rock, o concurso recebeu nesta edição 406 inscrições, o que representa um crescimento de 300 por cento relativamente à edição do ano passado, da qual sairam vencedores os Bettershell e os Soapbox.

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta