Super Bock Super Rock já tem cartaz quase completo

O Festival Super Bock Super Rock de 2010, produzido pela Música no Coração, e que vai decorrer este ano na Herdade Cabeço da Flauta, no Meco, (Sesimbra), entre 16 e 18 de Julho, já tem mais alguns nomes confirmados, estando o cartaz desta edição quase composto.

Entre os últimos nomes confirmados para o palco principal, estão os Pet Shop Boys e os Temper Trap, que vão actuar no dia 16, com os já anunciados Cut Copy e Palma’s Gang. Rita Redshoes, Ricardo Villalobos & Zip, e o mais recente fenómeno “indie”, os Vampire Weekend actuam no dia 17 e a encerrar o festival, no dia 18, actuam os já anunciados Empire of the Sun, The National, Laurent Garnier e John Butler Trio.

Integradas no cartaz do Super Bock Super Rock estarão ainda as bandas portuguesas vencedoras do 6.º concurso Super Bock Super Rock Preload, que divulga anualmente novos projectos da música nacional e que está neste momento na fase de candidaturas.

Para o espaço dedicado à Electrónica, estão já confirmados alguns nomes de referência da música electrónica e do techno minimal, como Richie Hawtin, Robotman, Richie Rich, Plastikman ou apenas Richie, prometem oferecer uma grande noite ao público presente no Super Bock Super Rock.

Marco Carola, outro grande representante da M-nus e actualmente um dos artistas mais representativos da Plus 8, vem nesta viagem trazendo consigo sons potentes, nos quais interfere um groove efusivo dentro de plataformas enérgicas e vanguardistas, num set de entrega total e sem reservas ao seu público.

Por último, Magda, outra referência que integra o projecto da M-nus e que em 2005 lançou a solo o máxi “Stop”, que animou as pistas de dança um pouco por todo o mundo.

Os bilhetes para o festival custam 40 euros para um dia, e 70 euros para três dias com campismo incluído, e estão à venda na FNAC, Ticketline, CTT, Worten, Corte Ingles, Agências Abreu, entre outros locais.

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta