Super Bock Super Rock: Dia 3 – Jonh Buttler Trio

Uma das bandas mais animadas do palco EDP foi sem dúvida o John Butler Trio, que animou as hostes do terceiro e último dia do Super Bock Super Rock, é uma banda australiana, digirida por Jonh Butler, que nasceu em Los Angeles.

Jonh Butler com Byron Luiters e Nicky Bomba fazem um trio que canta e encanta, cada música é um momento único de sensações. E este concerto não foi excepção, desde que subiram ao palco fizeram da música momentos de energia positiva, arrepiantes e dançantes.

O trio fez o espectáculo sempre de sorriso nos lábios, e quando Jonh Butler ficou sozinho, apenas de guitarra ao som de “Ocean” o público parou, petrificado, com tamanha agilidade do cantor compositor.
O momento que fez o público delirar foi quando estes tocaram “Close to You” e claro o “Better Than This”, e mesmo com Prince a começar no outro palco, ninguém arredou pé. Prenderam os fãs com a alegria das suas canções sempre tão positivas.
Contam já com três discos, o primeiro em 2001 Three, em 2003, Sunrise Over Sea e o último em 2007, Grand National, sendo que com o segundo chegaram ao top ten na Austrália em apenas uma semana e pelo Three ganharam o prémio ARIA de melhor lançamento independente.
Andaram também em tournée com Dave Mathews Band e com Jonh Mayer.

O Canela & Hortelã agradece à UNICER pelo acesso ao festival dos seus colaboradores.

Texto de Patrícia Vistas
Fotos de Francisco Lourenço


1 Comentário

  1. Muito boas fotografias! Obrigado por partilharem! Estava para aqui a vasculhar algo escrito sobre este concerto, e estava dificil! Para mim, o melhor concerto do SBSR. Aguardamos pela visita destes senhores em nome próprio, com mais tempo para nos darem magia, pois estiveram muito pouco tempo em palco. Encontrei o Nicky Bomba a ver Prince, bem cá atrás. Muito simpático e de sorriso amistoso, encantado por eu trazer vestida uma t-shirt de JBT feita por mim. Uma noite encantada esta, sem dúvida!

Deixar uma resposta