Super Bock Super Rock: Dia 1 – Pet Shop Boys

Apelidados de reis da pop britânica, na década de 80, os Pet Shop Boys eram uma das bandas mais aguardadas no Meco, no primeiro dia de Super Bock, uma espera que não foi em vão, com a dupla a proporcionar uma viagem no tempo, com um grande espectáculo de animação e cor, e para o qual contou com a cumplicidade do público presente.
Os Pet Shop Boys são uma dupla musical inglesa, nascida no princípio da década de 80, por iniciativa de Neil Francis Tennant e Christopher Sean Lowe.

São um dos grupos britânicos mais importantes na área da pop eletrónica, tendo tido 36 músicas no top 20, 22 músicas no Top 10 e 10 álbuns top 10 na Inglaterra. Em 2006 foram nomeados para 2 Grammy Awards por Best Dance Recording (“I’m With Stupid”) e Best Electronic/Dance Album (“Fundamental”).
O seu mais recente trabalho, Yes, foi lançado em Março de 2009, e inlui os temas “Love etc”  e “Did you see me coming ?”, que a dupla interpretou ontem à noite, a par de temas como Everytime”, “Always on My Mind”, “West End Girls”, “Domino Dancing”,”It’s A Sin” e “Always On My Mind”.

Texto de Elsa Furtado
Fotos de Francisco Lourenço e Sara Santos

Deixar uma resposta