Cinema
Livros
Cultura
Teatro
Música & Espectáculos
Life Style
Início » Música & Espectáculos » Concertos

Super Bock Super Rock A Band In A Van arranca hoje para uma viagem de norte a sul de Portugal

2 de Junho de 2011

A iniciativa Super Bock Super Rock A Band In A Van começa hoje dia 2 de Junho a sua Tour pelo País até dia 9 deste mês, com concertos gratuitos  do conhecido  Filipe Pinto, vencedor do programa Ídolos, acompanhado da sua banda, com hora marcada para as às 19h00.

Numa caravana decorada a rigor, as paragens foram programadas para alguns dos locais mais emblemáticos das cidades de Braga, Porto, Coimbra, Lisboa, Évora e Vilamoura, onde se podem ouvir as melhores covers de artistas que vão actuar no 17.º Super Bock Super Rock.

Dia  2 de Junho  o local escolhido foi a Praça da República em  Braga, dia 3 de Junho a Ribeira do Porto entra em festa, no dia 4 é a vez da Praça da Républica em Coimbra vibrar. A descida da caravana continua em Lisboa no dia 7 de Junho no Chiado, dia 8 na Praça do Giraldo, em Évora  e a viagem termina  na Marina de Vilamoura.

A  aposta na música da Super Bock Super Rock continua a dar cartas e este ano amplifica a música a um calendário anual através de diversos eventos, que decorrem por todo o país, para brindar os portugueses com momentos únicos.

A programação está disponível aqui.

Texto de Margarida Vieira Louro

Deixe um comentário!

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback para o seu site. Você também pode subscrever estes comentários via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se no tópico, não escreva tudo em maiúsculas e, claro, sem Spam.

Você também poderá utilizar os seguintes recursos:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este site utiliza ícones Gravatar para identificar os utilizadores. Para obter o seu Gravatar, faça o registo em Gravatar.