Super Bock procura novas bandas para Super Rock ’10

As inscrições para o Super Bock Super Rock Preload estão abertas até 10 de Março, no site da Super Bock. Tratando-se de um concurso que dá palco às bandas portuguesas e que aposta na descoberta e na promoção de novos talentos, tem como  objectivo encontrar três novas bandas para actuar na edição deste ano do festival.
No ano passado foram aceites 158 candidaturas, das quais saíram vencedores os Bettershel e os Soapbox, que este ano estão de regresso ao festival.

Os apurados vão actuar a 11 e a 18 de Julho, no Festival Super Rock Super Bock, no Porto e em Lisboa, respectivamente, ao lado de nomes como os The Killers, Duffy, Mado Diao, Brandie Carlile, The Walkman, Depeche Mode, Nouvelle Vague, Peter Bjorn and John e Motor.

Os interessados, com idade igual ou superior a 16 anos, devem registar-se no site www.superbock.pt, fazer o upload de duas músicas originais e enviar uma fotografia e um resumo da história da banda.
Entre 15 de Março e 19 de Abril, o público pode votar nas suas bandas preferidas após registo na página oficial do concurso. Cada participante tem apenas um voto por banda.

As dez bandas mais votadas irão actuar num concerto, entre os dias 10 e 19 de Maio. Na última fase, entre 1 e 26 de Maio, o júri vai escolher as três bandas vencedoras e o anúncio será feito online.

Mais informações sobre a 6.ª edição do Super Bock Super Rock Preload podem ser consultadas em www.superbock.pt

Deixar uma resposta