Super Bock em Stock volta a animar Lisboa a 4 e 5 de Dezembro

O Festival Super Bock em Stock vai ter lugar este ano nos dias 4 e 5 de Dezembro, sexta e sábado, respectivamente, em sete espaços diferentes na Avenida da Liberdade.subemstock

Os repetentes Cinema São Jorge (Sala 1 e 2), o Teatro Tivoli, o Cabaret Maxime, e os novos Restaurante Terraço do Hotel Tivoli, o LA Caffé e o Parque de Estacionamento do Marquês de Pombal – que encerra as duas noites, foram os locais escolhidos para acolher o festival de música de Inverno, que festeja este ano a sua segunda edição.

detalhe_sbesAs bandas que vão actuar na edição deste ano são no dia 4: The Legendary Tigerman, Ebony Bones, Voxtrot, Wild Beasts, Easyway, Mikkel Solnaldo, Vencedor Termómetro Unplugged, Wave Machines, Blacklist, frankie Chavez, Os Quais, Federico Aubele, Samuel Uria, Orelha Negra e Marcelinho da Lua.

No dia 5 vão actuar os Little Joy, Beach House, Mazgani, Patrick Watson, The Invisible, Os Golpes, Piano Magic, oioai, João Só e Abandonados, Juan Mclean (dj set), Mocky, Pássaro Cego, Luísa Sobral, Piers Faccini, Noiserv, Kap Bambino, Zé Pedro DJ e Pedro Ramos.

Para assistir aos concertos a produtora Música no Coração criou um passe único, que permite o acesso aos 30 espectáculos, nas sete salas, durante os dois dias, por 40 euros por pessoa, e vão estar à venda nos locais habituais. As trocas por pulseiras são efectuadas a partir do dia 3 de Dezembro, na bilheteira do Teatro Tivoli.


Deixar uma resposta