Super Bock’10 promete muita música, praia e animação desta vez no Meco

Três dias de muita música, praia, cerveja e animação, ao melhor espírito da Super Bock, num grande Festival de Verão são a proposta da marca e da produtora Música no Coração, para o Festival Super Bock Super Rock de 2010, que vai decorrer de 16 a 18 de Julho, na Herdade Cabeço da Flauta, no Meco.

Com um novo figurino, nova localização, muita música e animação, a 16ª edição da iniciativa promete superar todas as outras realizadas até agora e surpreender pela qualidade das bandas e da música que vai apresentar.

Nomes confirmados para já, estão os australianos Empire of The Sun, os americanos Cut Copy, os The National, os portugueses Palma’s Gang (de novo reunidos), Rita Redshoes e o lendário nome da música electrónica – Laurent Garnier, mas a organização, na voz de Joana Godinho, promete ainda muitas surpresas.

Nesta nova localização, os festivaleiros vão ter à sua espera três espaços de música diferentes: o palco Super Bock, onde vão actuar as grandes bandas, o palco novas tendências, dedicado às bandas vencedoras do 6º concurso Super Bock Super Rock Preload e uma terceira zona destinada à música electrónica, para além de muita animação pelo recinto, que vai ter capacidade para 30 000 pessoas.

Para além do recinto dos concertos vai estar também instalado na Herdade do Cabeço da Flauta, um parque de campismo, dotado de todas as condições, como chuveiros, wc’s, lavatórios, internet café com wi-fi gratuito, recarregamento de baterias de telemóvel e zona de alimentação. O campismo abre no dia 15 de Julho e vai funcionar até dia 19 de Julho.

Outra das facilidades disponíveis este ano vai ser a existência de autocarros gratuitos, que vão realizar o percurso entre o recinto do festival e a Praia do Meco.

O acesso ao Festival pode ser feito em viatura própria, havendo uma área reservada para estacionamento, comboio com a CP e depois Fertagus  até Coina e depois autocarro até à zona do recinto ou em camioneta da TST a partir de Sesimbra.

Os bilhetes para o festival mantiveram o preço das edições anteriores e custam 40 euros para um dia, ou 70 euros para três dias, com campismo incluído e estão já à venda na FNAC, Ticketline, CTT, Worten, Corte Ingles, Agências Abreu, entre outros sítios.

Por Elsa Furtado
Fotos da Produção

Deixar uma resposta