Sumol Summer Fest: novos nomes encerram cartaz do festival

O Sumol Summer Fest apresentou os últimos três nomes para o cartaz da 4.ª edição do festival, a realizar nos dias 29 e 30 de Junho na Ericeira. Beenie Man, Bezegol e Mercado Negro fecham assim o cartaz do Palco Sumol, juntando-se a nomes como Alpha Blondy, Gabriel o Pensador, SOJA ou Ponto de Equilíbrio.

O concerto do grupo Mercado Negro está marcado para o dia 29 de junho. A banda portuguesa de reggae tem vindo a ganhar nome no panorama de música português, com já três álbuns editados, sendo o último Conversas de Quintal, de 2010. Beenie Man, que se auto-domina o ‘rei do dancehall’ e já foi vencedor de um Grammy, tem concerto marcado para dia 30.

Também a banda portuguesa Bezegol vai actuar no último dia do festival. Rude Bwoy Stand marcou em 2008 a assinatura da banda, que conta com sonoridades entre o hip-hop, o reggae e o dancehall.

Pela primeira vez, o festival vai ter uma noite de receção aos festivaleiros que comprarem o passe de dois dias. A 28 de junho, o Ericeira Camping abrirá portas um dia antes do arranque oficial do festival e a animação será garantida por uma mão cheia de DJs e soundsystems. Os austríacos Camo & Krooked e os portugueses Alif, Zeder, Jamie Boy e BTR Sound vão estar presentes na Welcome Party do Sumol Summer Fest, anunciou a promotora Música no Coração.

E porque em Junho será disputado o Campeonato da Europa de Futebol, a disputar na Polónia e na Ucrânia, a organização do festival irá transmitir nos ecrãs gigantes do recinto o jogo da meia-final de 28 de junho.

O bilhete diário do festival é de 40 euros, tendo o de dois dias um valor de 65 e 50 euros, consoante inclua camping (a partir de 28 de Junho, inclusive) ou não.


Dia 28 – Welcome Party  Dia 29  Dia 30

Camo & Krooked

Alif

Zeder

Jamie Boy

BTR Sound

Alpha Blondy

Ponto de Equilíbrio

Selah Sue

Richie Campbell & The 911 Band

Mercado Negro

Gui Boratto

Gabriel O PensadorBarrington LevySOJABooka Shade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta