Sumol, Sol, Praia e muita música no último dia do Sumol Summer Fest de 2012

Em equipa vencedora não se toca e assim no último dia do Sumol Summer Fest a aposta em Sol, praia e muita musica mantém-se por parte da organização  do festival na Ericeira.

Ainda com o sol bem alto o primeiro artista do dia subiu a palco e como o próprio nome indica os “Soul of Fire” trouxeram toda a sua alma para o palco do Sumol Summer Fest, temas como “História, Pontas Soltas e Justiça” serviram para criar uma química única com o publico que assistia e com muitos dos que ainda estavam a regressar do dia de praia para começar assistir aos concertos deste último dia.

Seguiu-se um dos grandes nomes do underground nacional, Bezegol & Rudy Bwoy Banda trouxeram ao palco do Sumol Summer Fest, uma voz característica e um som que traz o que melhor existe no hip-hop e no raggae nacional.

O palco ficou preparado para os repetentes de 2011,  com álbum novo “Strength to Survive” os S.O.J.A vieram desta forma encantar a praia da Ericeira com o melhor do Reggae, muita soul e muita vibe são as características que o grupo norte-americano oferece nos seus concertos. Foram apresentados alguns dos novos temas como “Strength to Servive” nome do novo álbum que fizeram as delicias dos campistas e demais que estiveram nesta segunda noite do Sumol Summer Fest, “Revolution, Open My Eyes, Sorry” fizeram ainda parte de uma setlist cheia de êxitos de S.O.J.A

O artista o momento que fez muitos viajarem quilómetros para estarem presentes na edição de 2012 do primeiro festival do verão, Gabriel O Pensador entrou em palco para receber todo o calor da Ericeira o autor de “Cachimbo da Paz, Palavras Repetidas” foram alguns dos muitos êxitos que o cantor Brasileiro trouxe até ao recinto. E concerto do Gabriel que é concerto não podia acabar sem antes se ouvir “2, 3, 4, 5, Meia, 7, 8 Ta Na Hora de Molhar o Biscoito, Retrato de um PlayBoy” e o “Rap do Feio” fizeram  as delicias no fecho do Sumol Summer Fest de 2012.

Para o ano a equipa que se apresentou em campo não se espera diferente, Sumol, Sol, Praia e muita música é o que se espera para 2013.

Reportagem de António Martins

Deixar uma resposta