Summer Spot na Aldeia dos Capuchos inaugura com Pink Floyd Tribute

A inauguração oficial do Summer Spot – Aldeia dos Capuchos- A maior Bola de projecção Multimédia do mundo (25 m de altura e 360º projeção), pela primeira vez em Portugal, será no próximo dia 2 de agosto, quinta-feira, pelas 21h30, com o concerto/espetáculo Pink Floyd Tribute.

A inauguração contará também com as actuações do humorista João Cunha, do DJ Ricky Rodriguez e dos cantores líricos Ana Franco e João Merino.

Organizado pela GlamTeam em parceria com o Empreendimento da Aldeia dos Capuchos e a Câmara Municipal de Almada, este projecto está situado a dois passos de Lisboa e consiste num espaço inovador e multiusos, disponível para acolher todo o tipo de eventos, que introduz um novo conceito em Portugal.

Texto de Cristina Alves

7 Comentários

  1. Utilização ilegal de espaço em zona residencial sensível. Apesar da queixa dos moradores com abaixo-assinado, a CMA continua a passar licenças especiais de ruído (assinada por Vereador José Gonçalves) permitindo discoteca ao ar livre funcionar ilegalmente, o qual é crime pelo Regulamento Geral de Ruido, não permitindo o descanso a que todos têm direito.

  2. Sr. Filipe, o espaço está licenciado, logo não é ilegal. A zona também não é uma zona residencial sensível por estar situado numa zona hoteleira e por umas quantas casinhas de habitação. A discoteca não está a funcionar ilegalmente por estar licenciado. Além disso se o senhor Filipe for ler o Regulamento Geral de Ruído, vai perceber que está tudo legal e licenciado. É pena o senhor omitir os factos.

  3. Lamento informar srª. Andresa mas informe-se junto da GNR da Charneca de Caparica de todas as ilegalidades praticadas naquele espaço. Também não são umas casitas incomodadas, pois eu moro na Costa de Caparica e sou muito incomodada. Se a senhora também pertence à parceria deveria ter mais cautela com o que afirma.

  4. A Fiscalização da CMA já tem o processo em curso devido a todas as ilegalidades cometidas naquele espaço. Para além disso, o que está licenciado não é o que apresentam no programa. A justiça dirá…

  5. Srª Andress Andresa,

    Lamento que tenha essa opinião, se acha que é legal instalar uma discoteca ao ar livre a 100m de uma moradia, impedindo eu e os meus filhos de dormir, então instale a bola insufável à porta de sua casa

  6. Srª Andresa,

    Informe-se primeiro na CMA se a zona é considerada sensível a nível de ruído, antes de escrever os seus comentários. E estas casinhas merecem o devido respeito, assim como as pessoas que vivem nelas. Já todos percebemos o seu interesse no negócio.

Deixar uma resposta