Sum 41 fazem dobradinha em Portugal

O Coliseu de Lisboa vai receber hoje, dia 17, os punks rockers canadianos Sum 41, naquele que será o primeiro concerto da banda em salas portuguesas depois da estreia em Paredes de Coura. Na sexta-feira, dia 19 de Fevereiro, o grupo volta a actuar, mas desta vez no Hard Club do Porto, para mais uma apresentação do novo álbum com edição prevista para o início de 2011.

Apesar do sucesso dos discos, é ao vivo que os Sum 41 estão no seu habitat natural. Com uma estonteante média de quase 300 concertos por ano, já partilharam o palco com grandes nomes como Offspring, Blink 182 ou Iggy Pop.

Este ano, os Sum 41 cancelaram a presença no Rock In Rio Lisboa, na sequência de uma lesão do seu baterista, sendo substituídos no cartaz pelos Fonzie.

Os Fitacola são a banda escolhida para abrir os dois concertos que os Sum 41 têm agendados para Portugal. Recorde-se que banda de Coimbra lançou no ano passado o seu segundo álbum Caminhos Secretos, que contou com uma tour de apresentação um pouco por todo o país.

Os concertos estão marcados para as 21h00 e os bilhetes custam 25 euros.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta