Sugestões para o Dia do Pai

O C&H deixa-lhe aqui algumas sugestões para o Dia do Pai, que vão desde relógios a canetas, a uma prática garrafeira para aqueles vinhos especiais de coleção e à participação num passatempo.

Da Seiko, os cronógrafos Diver Solar. Pode assim escolher entre um dos três modelos solares, com um design actual e urbano, ideais para pais com preocupações ambientais, quer tenham um estilo mais clássico ou mais desportista, alimentados por qualquer tipo de luz, com caixa em aço de 43,5mm, mostrador em vidro mineral, resistência à água até 20 bars de pressão, botões de rosca e bracelete extensível para fato de mergulho. Conforme o modelo o preço varia entre os 330 euros e os 365 euros.

A Tissot Tradition lança um calendário perpétuo analógico, com o movimento G15.561. De fácil leitura, actualizando automaticamente os anos bissextos. Conjuga elementos tradicionais com ultra modernos, um visual vintage, a caixa ligeiramente côncava, de formas delgadas e contornadas.O Tissot Calendário Perpetuo Tradition Aço encontra-se disponível 379,00 euros.

 

 

Da Caran d’Ache sugerimos a Ivanhoe Black, um produto icónico da linha Varius, inspirada na armadura usada pelos cavaleiros na era medieval e tem o nome do famoso conquistador, representando as virtudes da cavalaria, confiabilidade, força, lealdade e elegância. O corpo é coberto com um micro tecido de “malha” em preto profundo de aço inoxidável (o revestimento milanês), o aço é preparado para receber um forte revestimento em PVD preto. Este processo coloriu a estrutura fundamental do aço dando-lhe uma fineza extraordinária que irá permanecer eternamente inalterada. O acabamento em ródio dos outros elementos desta caneta permanente proporciona-lhe um brilho e uma proteção digna da sua raridade.

A Ivanhoe Black está disponível em Caneta de tinta permanente, por 720 euros; Roller, por 515 euros e Esferográfica, por 462 euros. Encontram-se à venda nos locais habituais.

Da Dremel sugerimos a elaboração de uma garrafeira suspensa, uma opção para guardar o vinho e os copos criando num espaço conjunto com cozinha e sala de refeições.  Os materiais necessários são madeira para a garrafeira e 8 tacos de madeira, armação de metal para suspender os copos de vinho, suportes de canto, correntes de metal para suspender a garrafeira e fixações para o teto e 8 camarões / ganchos autoroscantes (4 para a garrafeira, 4 para fixar às buchas no teto), a Dremel Trio, Broca Dremel multifunções TR563, fresa TR654 e lixa TR407, Dremel 4000 com mandril de lixar e lixa 407. Para ver como fazer esta garrafeira, passo a passo, visite o site.

 

 

 

A Europcar lançou um passatempo para celebrar o dia do Pai da melhor maneira, só tem de dizer qual o herói de banda desenhada com que o seu pai mais se parece e porquê no máximo de 50 palavras e fazer o upload do texto no site da Europcar até ao dia 31 de março. As três participações mais originais e convincentes serão os vencedores de uma experiência “aventura” para viver a dois.  Além disso, ao longo de todo o mês de março pode também alugar uma viatura da frota da Europcar com 35% de desconto.

Deixar uma resposta