Sugestões de Natal: prendas diferentes para os mais pequenos

Se já está farto de todos darem prendas “convencionais” aos mais pequenos, que cada vez mais têm tudo, desde brinquedos a jogos, sem esquecer os bonecos e os livros, então este Natal, para variar, ofereça diversão e alegria: seja com uma entrada para o Oceanário, um kit de apadrinhamento no Jardim Zoológico ou com um passaporte para o Sea Life Porto.

O Oceanário de Lisboa é um dos espaços que apresenta um programa muito especial, que pode ser aproveitado como prenda de Natal, seja através da oferta do workshop “Férias Debaixo de Água”, de bilhetes para o musical infantil “Careta, a tartaruga que defende o planeta!”, da actividade “Dormindo com os tubarões” ou até mesmo do Concerto para bebés.

Se preferir pode surpreender quem mais gosta com o kit de apadrinhamento individual do Jardim Zoológico, uma prenda que conquistará não só o coração dos mais pequenos como também dos graúdos, que terão a oportunidade, enquanto padrinhos, de acompanhar a evolução do seu afilhado e ter acesso a informações e ações únicas.

O kit de apadrinhamento inclui uma mochila, um diploma do animal escolhido e uma carta de boas-vindas, além de descontos nas bilheteiras, festas de aniversário, ATL e muitos outros! Os padrinhos recebem ainda o Bilhete de Identidade do animal adotado, com todas as informações e curiosidades sobre a espécie e, ainda, um diploma de “padrinho orgulhoso”.

Quem ganhar este original presente, além de ganhar um afilhado selvagem, ainda contribui para um projeto de conservação, com o objetivo de preservar as cerca de 360 espécies presentes no Jardim Zoológico. O Kit, que tem um valor de 70 euros, está à venda no próprio Jardim Zoológico e também nos Centros Comerciais Amoreiras (até 24 de Dezembro) e Colombo (de 19 de Dezembro a 24 de Dezembro).

A pensar em todos aqueles que querem aliar originalidade e aventura nos seus presentes, o Sea Life Porto acaba de lançar o FISH e o FISHinho, passaportes anuais para uma experiência educativa na cidade do Porto, com início na foz do Douro e tendo os cinco Oceanos como destino final.

O FISH, para adultos, tem um valor de 25 euros, enquanto o FISHinho, para crianças até aos 12 anos, tem um valor de 14 euros anuais. Ambos os passes, que podem ser adquiridos no Sea Life Porto, conferem um desconto de dez por cento em todos os artigos da loja, durante os 12 meses de validade do cartão.

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta