Sugestões de Natal C&H: relógios para Ele

A pensar em todos aqueles que fazem dos relógios muito mais do que um acessório do dia-a-dia, o C&H deixa-lhe aqui algumas sugestões para presentear os homens das sua vida.

Este Natal, para acabarem os atrasos e esquecimentos presenteie o seu namorado com um relógio Timberland, um dos novos cronógrafos, que alia a praticabilidade à elegância.

Os modelos Oakwell são ideais para quem gosta de relógios funcionais. A linha Oakwell está disponível em duas versões: uma em aço inoxidável e outra em aço ionizado cinzento que se distinguem pelo cronógrafo com janela de data às 4 horas e pelo mostrador em preto e cinzento, conforme a versão. O preço de venda é de 159 euros para a versão em aço inoxidável e de 189 euros para a versão em aço ionizado cinzento.

O Guess Gents Rigor é um relógio original e inovador no seu design, alia a funcionalidade à elegância. O mostrador é multifunções com indicação do dia do mês, da semana e das 24 horas, pela caixa em rose gold e bezel castanho, pelo mostrador com fundo castanho raiado com índices e mini-mostradores em rose gold, pela bracelete em pele croco castanha e resistência à água (100 ATM). À venda por 189 euros.

Para terminar, da Gant watches, o Bradley Sport, que se destaca pelo bom gosto e versatilidade. Disponível em dois tamanhos de caixa; 45 mm e 39mm é um relógio que brilha, tanto num pulso feminino como no pulso do homem que não dispensa o conforto e um look mais descontraído. A sua caixa preta apresenta-se em aço inoxidável, vidro de cristal mineral, bracelete em silicone com logotipo da marca em baixo relevo na mesma cor do fundo, data e logotipo no mostrador. À venda por 169 euros.

Por Clara Inácio

Deixar uma resposta