Sugestões de Natal: Livros para Bébés

Neste Natal o C&H sugere para os mais pequenos os seguintes livros, que vão ajudar no seu saudável crescimento e desenvolvimento:

Aprende a contar com o Pocoyo, de Zinkia – Um livro que é um jogo para as crianças a partir dos três anos aprenderem a brincar com os números. As crianças interagem com o livro desenvolvendo a sua motricidade. Pocoyo e os seus amigos vão ajudar os mais pequenos a descobrir os números, a aprender a contar e a realizarem operações matemáticas simples de somar e subtrair.

Aprende a contar com o Pocoyo, de Zinkia, da Planeta, com 10 páginas e preço recomendado de 16,60 euros.

Os Amigos de Algibeira são dois livros-jogo de pano, cada um acompanhado por três amiguinhos, o coelho, o gato e o cão que vão ajudar o bebé a identificar formas, cores, pares e posições. O bebé escolhe e coloca os amigos nas algibeiras em cada página. Fácil de transportar para qualquer lado. As ilustrações são alegres e de cores vivas que mantêm o interesse. As páginas são macias e laváveis, feitas à medida das mãozinhas do bebé. Um jogo que vai ajudar o bebé a aprender a identificar cores e formas e a relacionar conceitos básicos espaciais.

Os Amigos de Algibeira, da Planeta, com 8 páginas e preço recomendado de 16,60 euros.

Livro de Dormir- Toca, Bébé, é perfeito para a hora de deitar. As texturas macias e o texto simples vão ajudar o bebé a descontrair antes de dormir. Com a chancela da Civilização, com 10 páginas, capa dura e preço de 8,50 euros.
Por Clara Inácio

Deixar uma resposta