Sugestões de Natal: Experiências “Não Há Tectos”

balaoDa empresa de experiências “Não Há Tectos” seleccionámos um conjunto de propostas para presentes de Natal.

Uma Oficina de Marionetas, um workshop de Joalharia, um curso de cozinha com receitas de Natal ministrado pelo chefe Hélio Loureiro, entre outras, são algumas das sugestões propostas.

A “Oficina de Marionetas de Natal” vai decorrer em Santa Maria da Feira (Paços de Brandão) e permitirá aos participantes aprender a construir marionetas com pasta de papel e cola. Depois de aprendidas as técnicas de confecção das personagens, os monitores revelam os truques de manipulação directa ou de balcão, para que as peças animadas ganhem vida como personagens de um conto de Natal.

Para um máximo de oito pessoas, este atelier tem a duração de três horas e um custo de 74,90 euros por pessoa, que já inclui todo o material usado na confecção das peças).

mergulhoNo “Workshop de Joalharia” é possível ser joalheiro(a) por um dia, pondo à prova os dotes artísticos dos participantes. No atelier de joalharia são ensinadas as técnicas básicas para trabalhar, por exemplo, uma peça em prata. Os alunos são convidados a criar uma peça original.

Com duração de três horas, o workshop decorre no Atelier de Joalharia e Artes Plásticas do Porto e tem um valor de 60 euros, incluindo material e a peça criada.

Destinado a grupos (num máximo de 15 pessoas) de amigos, de colegas de trabalho ou para famílias, a “Não Há Tectos” propõe um “Curso de Receitas de Natal”, com o chefe Hélio Loureiro. A criação de uma ceia de Natal é o mote para quatro horas de trabalho, que terminam com a degustação dos pratos confeccionados por parte dos participantes.

Ainda sem datas previstas, o curso vai ter lugar na Quinta da Bonjóia, no Porto, e tem um custo de 89,50 euros.

Para além do site , estas e outras experiências podem ser compradas a partir de 1 de Dezembro e até 31 de Janeiro, no Dolce Vita Porto, no stand interactivo da Não Há Tectos. Estão ainda disponíveis cinco gift boxes (Cool, Fun, Happy, Dream e Supreme), cujos valores unitários se situam entre os 24,90 e os 99,90 euros e entre os quais é possível escolher entre uma grande variedade de experiências.

Deixar uma resposta