Sugestões de Natal C&H: livros para princesas

O C&H sugere alguns livros que farão as delícias das meninas neste Natal! É assim obrigatório falarmos de princesas: A Princesa Poppy: Surpresa de Natal não poderia ser mais indicada. Este livro está recheado de presentes: lantejoulas brilhantes, cartões de natal para pintar e decorar, pozinhos brilhantes, receitas de bolos, e ainda ensina como fazer uma meia de Natal.

É véspera de Natal na Colina do Pote de Mel, e a Poppy e a Mel estão ansiosas pela festa dessa noite na Quinta da Madressilva. A mãe da Poppy está muito ocupada nos preparativos para o jantar, por isso as duas amigas resolvem ocupar o tempo a preparar algumas surpresas para a festa.

Este é o décimo sétimo livro da coleção bestseller, editado pela Booksmile. É indicado para crianças maiores de quatro anos e tem um preço de venda ao público de 13,49 euros.

Em especial para as mais pequeninas e também da mesma coleção, sugerimos Princesa Poppy: A Minha Princesinha, de Janey Louise Jones. É uma caixinha de seis livros com tudo o que as meninas querem saber sobre a sua princesa favorita. Os títulos incluídos na caixinha são Amigas Inseparáveis, Os Vestidos da Princesa, Momentos Divertidos, Princesa Bailarina, As Minhas Brincadeiras e O Avô. O preço de venda ao público é de 6,49 euros.

A Princesa dos Gelos é outro dos livros de encantar! Para crianças a partir de dez anos de idade, este é o primeiro romance de uma nova coleção de fantasia da Editora Planeta Junior e que tem como protagonista Tea Stilton, já bem conhecida, que conta as emocionantes aventuras das Princesas do Reino da Fantasia.

Este livro tem dezasseis páginas a cores e ilustrações a preto e branco e inclui uma surpresa: a parte interior da sobrecapa transforma-se num poster da princesa! O preço de venda ao público é de 16,65 euros.

Qual é a menina que não gosta de casa de bonecas? Este livro, Casa de Bonecas, escrito por Jemima Pipe e ilustrado por Maria Taylor, vai levar as crianças a descobrir como era viver no século XIX, abrindo as cento e cinquenta janelinhas exploratórias e as dez bonecas destacáveis para brincar! Um livro com muitos fatos históricos para desvendar!

A Casa de Bonecas é editado pela Arte Plural Edições, traduzido por Graça Margarido, tem vinte e seis páginas e um preço de venda ao público de 16,60 euros.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta